
CIÊNCIA DE DADOS PARA CX
Assessoramos a Plusoft, líder brasileira no segmento de software SaaS para People Experience, no processo de aquisição da DTM, concomitantemente ao processo de financiamento da aquisição via instituições financeiras e investidores. Em conjunto com a empresa, formulamos uma estratégia de crescimento e equity story que se beneficiaria de uma aquisição com alto nível de sinergia com as ofertas e capabilities da companhia. Realizamos screening e abordagens que culminaram na seleção da DTM, então parte do grupo IBOPE, como alvo preferencial de uma aquisição de 100%.
Para a DTM, uma transação com a Plusoft garantiria acesso a uma robusta força de vendas e clientes corporate e enterprise e para a líder no segmento, a aquisição da maior plataforma de data & insights para consumo à época representaria uma relevante adição a sua jornada de crescimento. A partir do potencial de geração de valor em conjunto, lideramos o processo de due dilligence de negócios e as negociações até a conclusão da transação, concomitantemente a formulação e execução de um projeto de acquisition finance para assegurar à Plusoft a capacidade financeira para concluir a aquisição.



